A Praia I° Parte


A Praia I° PARTE
(Deivy Hiller)

Depois de dois longos anos sem nos ver.

Estávamos bem ali, caminhando sobre a praia dando risos descalços sobre a areia com as chinelas a mão. Sentamos um pouco e ficamos a admirar a vista do mar, mesmo com o tempo nublado, como que se as nuvens quisessem mesmo chorar.
Lembramo-nos do nosso passado infantil,brigas,planos,amigos, amores,saudades...Daquelas velhas tarde de sábado .
A conversa estava divertida rindo sempre a cada frase ou palavra que o outro falava, algumas sem o menor sentido, paramos e silenciamo-nos foi quando o tempo começou a mudar bruscamente e começou a esfriar, veio à chuva.  
                                                                                             
Corremos desesperadamente ensopados para debaixo de um quiosque velho caindo aos pedaços, precisava de uma enorme reforma, até rimos da situação meio que inusitada, ficamos parados a olhar o vento a chuva. Veio o silencio outra vez trazendo consigo a chuva,  foi quando ela disse.
-Está frio!                                               
-Está sim. Eu posso te esquentar? Digo se... Você. (disse eu)
-Pode sim!!
Não me deixou ao menos termina a frase, então nos abraçamos intensamente.
Quando por um momento o tempo parou ao nosso redor e nos olhamos, não olhares de  velhos amigos, algo mais que isso estava acontecendo nós percebemos  de imediato, foi quando minha mão passou por cima da dela e ela a minha, os rostos  frente a frente a boca afoita ardendo de desejo de ambos, a respiração ficava cada vez mais forte pesada, nossos corpos em total harmonia  era como um artista e sua obra ,tem que se ter tudo no ambiente para ser completo, pode por assim dizer que a boca era a tela e eu o artista e faltava pouco pra obra ficar perfeita, a distancia já não era problema, tudo no seu devido lugar até que.......... (continua)
(Deivy Hiller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário