Marinheiro De Primeira Mulher Part.III°

Marinheiro De Primeira Mulher Part.III°
(Deivy Hiller)VictorVini.

-Por quê escolheu a mim ,com tantos outros ao redor?
- Não sei dizer ao certo,você é um rapaz bem apanhado e ao que parece ainda virgem,sua inocência me atrai. Falou-me como uma predadora pronta para satisfazer e saciar a sede de seu próprio desejo.

Levou-me para os fundos do bar encostou-me na parede feita com madeira de carvalho ,pegou uma de minhas mãos junto a sua ,passo-as na perna  lentamente subindo-as  pressionando meu dedos que ao reflexo a apertava com força as coxas torneadas que tinha ,bebeu o Whisky que estava no copo em uma das mãos ,beijou-me com o líquido de 1920 envelhecido que estava ainda em sua boca passando-o para minha forçando-me a beber-me com ela .

- Isso é Bom não é ? Chamamos de francesinha ...Gostou ?

-  Bo..m ,sim!

Peguei-a pressionando a cintura que por sua vez era divinas as curvas, a beijei mordendo seus pequenos lábios  os descendo para seu pescoço, apertava seus cabelos negros pegando-lhe desde a nuca que exalava um aroma  adocicado, enquanto  tirava seu espartilho dizendo-me  com sorriso de pura satisfação.

- Parece que o marinheirosinho sabe alguma coisa...
Arrastou-me para seu quarto que era bem aconchegante para quem terá um nos fundos de um bar de borde-o , empurrou-me na cama e o olhar vindo dela de pura malicia tirando minha farda. Ficou em pé diante de mim que estava deitado como vim ao mundo olhando-a, se dirigiu a porta tranco-a ,quando voltou abaixou-se tirando as vestes de baixo se despindo,
-Hoje vou te transformar em homem ...Esta pronto ?  
-Es...tou!

Era realmente uma mulher em minha frente, cada curva de seu corpo eram águas desconhecidas e eu como marinheiro que sou estava pronto para navega-las sem medo, deitou-se por cima de meu corpo acariciando meu peitoril ao tempo que sussurrava  em meu ouvido palavras que deixara o bichos homens loucos de desejo...Será que era o famoso   canto da sereia ? Não sei dizer ,mais naquele momento já estava aos seus encantos, tentando lutar contra infelizmente era inútil ,hipnotizava-me.

Virei-a segurando os braços  firmes com uma das mãos, olhou-me
- Faça o quer Fazer.
Queria ser dominada por completa, beijei-a enquanto  a outra de uma de minha mãos escorregava em seu corpo até chegar em seus seios macios...delicados, encaixei-me  sobre suas belas pernas me segurando a cabeceira da cama ,suas mãos passeavam em minhas dorsal  arranhando-me como  uma fera selvagem a cada gesto de pressão e força feita por nossos corpos (continua)(Deivy Hiller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário